Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará por meio da Delegacia de Quixadá culminou na prisão de um homem suspeito de participação em um homicídio praticado em um lava-jato na rua Autran Moreno, em Quixadá no dia 12/11/2025 e que vitimou Claudenir Nascimento Pereira, conhecido popularmente como Jonh Jonh, na ocasião os criminosos invadiram o local e executaram a vítima com diversos disparos de arma de fogo.
Uma investigação minuciosa da Polícia Civil culminou na identificação de um dos suspeitos de participação na empreitada criminosa. O suspeito teve sua prisão temporária solicitada junto ao Poder Judiciário que prontamente decretou a prisão do mesmo.
Em posse do mandado de prisão, policiais civis de Quixadá saíram a caça do suspeito, chegando a sua localização no bairro Campo Novo. O mesmo ainda tentou fugir e foi perseguido por diversas ruas do bairro e acabou sendo preso.
O mesmo que não teve seu nome revelado ficará a disposição do poder Judiciário.

