Cartório Eleitoral de Quixadá funcionará durante esse fim de semana para atendimento ao público

- por
  • Compartilhe:

O Cartório Eleitoral da 6ª Zona situado em Quixadá estará funcionando durante esse sábado (02) e domingo (03) para atendimento ao público, sobretudo para realização do alistamento eleitoral, especialmente, inscrição (primeiro título), transferência e coleta biométrica, tendo em vista que o prazo se encerrará na próxima quarta-feira (06).

O cartório eleitoral permanecerá aberto ao público de 8h às 14h no sábado e domingo, e das 8h às 17h, nos dias 4, 5 e 6 de maio.

Com o fechamento do cadastro eleitoral no dia 6 de maio, somente, após as Eleições 2026, em novembro próximo, as operações de alistamento voltarão a ser ofertadas ao público em geral.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.