Na próxima sexta-feira (19), a partir das 21h30min o Brasil entra em campo para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da Copa do Mundo 2026. Após empatar na estreia contra Marrocos pelo placar de 1 x 1, a seleção precisará vencer a qualquer custo para não se complicar em seu grupo e afastar o risco de ser eliminado ainda na primeira fase do mundial.
E assim como aconteceu na partida de estreia a Prefeitura de Quixadá por meio da Secretaria de Turismo e Eventos realizará mais uma vez o Corredor da Copa com a transmissão da partida em telão de LED e apresentações de atrações locais que nesta sexta-feira (19) ficarão por conta do grupo Nosso Jeito e ainda do cantor Junior Gomes que estarão fazendo muito pagode e forró antes e após a partida. A programação terá início já a partir das 19h.
Mais uma vez um grande público é esperado no Corredor da Copa para torcer e passar boas energias e vibrações para a seleção brasileira.


