Casa de policial militar é atacada a tiros e família deixa imóvel

- por
  • Compartilhe:

A residência de um policial militar foi alvo de vários disparos de arma de fogo na madrugada da última sexta-feira (10), no bairro Metrópole, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O ataque provocou momentos de tensão e levou a família do agente a deixar o imóvel por questões de segurança.

Apesar dos danos causados pelos tiros, não houve registro de feridos. As circunstâncias e a motivação do atentado ainda são desconhecidas.

Casos de ataques contra agentes de segurança e seus familiares costumam mobilizar investigações especializadas devido à possibilidade de retaliação por grupos criminosos. A Polícia Civil deverá apurar a autoria e as circunstâncias do ocorrido.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.