A Polícia Federal apreendeu, no último sábado (22), uma carga de substância entorpecente transportada em bagagem despachada por uma passageira que desembarcou em Fortaleza em voo procedente de Manaus.
Durante fiscalização de rotina, os policiais federais identificaram imagens compatíveis com material orgânico acondicionado em formato de tabletes.
Após a identificação da proprietária da bagagem, a passageira foi abordada e submetida à fiscalização. Na inspeção da mala, os policiais localizaram a substância entorpecente, sendo realizada a apreensão do material ilícito.
A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará, onde foram adotados os procedimentos de polícia judiciária cabíveis.
A investigação prosseguirá com o objetivo de identificar os responsáveis pelo fornecimento e pelo destino final da carga ilícita.
A mulher poderá responder pelo crime de tráfico de drogas.



