Elmano de Freitas aparece numericamente à frente de Ciro Gomes em nova pesquisa para o Governo do Ceará

- por
  • Compartilhe:

O instituto Real Time Big Data divulgou nesta terça-feira (08) uma nova pesquisa de intenção de votos para o Governo do Estado do Ceará. No levantamento, Elmano de Freitas (PT) e Ciro Gomes (PSDB) aparecem tecnicamente empatados, mas com o petista numericamente à frente na disputa.

No cenário estimulada de 1º turno, Elmano de Freitas aparece com 46% das intenções de voto enquanto Ciro Gomes vem logo atrás com 43%. Devido a margem de erro de 2% para mais ou para menos é possível dizer que ambos estão tecnicamente empatados. Os eleitores que declaram voto nulo ou em branco representam 4%, e aqueles que não sabem ou não responderam somam 3%.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.