Serão oficialmente abertos nesta quinta-feira (08) os Festejos de São Francisco de Assis, em Quixadá. A programação diária segue até o dia 18 de outubro com celebrações, leilão, bingo, festa social e apresentações musicais.
Nesta quinta-feira (08), a festa terá início com a realização da Carreata de Abertura, a partir das 18h, com concentração na praça do Fórum Desembargador Avelar Rocha, de onde os fiéis seguirão até a Paróquia de São Francisco. Ao chegar na igreja, haverá a a missa celebrada por Padre João Paulo, Pároco da Paróquia de Santa Terezinha, no bairro Campo Novo. Logo após a missa, a partir das 20h terá início a festa social com apresentação da cantora Gordinha do Forró, além de comercialização de comidas.
Diariamente haverão missas sempre a partir das 19h que deverão reunir milhares de fiéis durante os 10 dias de programação.

