Fábio de Oliveira Rabêlo, vulgo Fábio “Bombado”, um velho conhecido da polícia cearense, foi novamente preso pelas Forças de Segurança do Estado, nesta sexta-feira (18), em Quixadá.
Segundo informações divulgadas pela polícia, o mesmo foi preso em um trabalho conjunto das Forças de Segurança do Estado, por volta de 8h da manhã, no momento em que chegava em uma academia de Quixadá. Ele é suspeito de participação em um assalto praticado na madrugada do dia 16 para 17 de abril na cidade de Iguatu, quando ele e seus comparsas teriam invadido a casa da vítima, privaram sua liberdade, lhe jogaram gasolina e sob ameaça de ateá-lo fogo, subtraíram um veículo Hllux e três armas de fogo.
A Policia Civil e a Polícia Militar de Iguatu e Quixadá não pouparam esforços e na manhã desta sexta feira prenderam o primeiro envolvido que já respondeu e foi indiciado pelas mortes de 03 policiais militares no confronto ocorrido entre a polícia e assaltantes de banco em 2016, no entanto acabou sendo absolvido pela Justiça Cearense no ano de 2024, após passar cerca de 8 anos preso.
O procedimento foi lavrado na sede da 3ª Seccional de Polícia Civil, após a condução ser feita pelos policiais do RAIO. As investigações continuam no sentido de identificar o restante do bando.


