Ilário Marques poderá não assumir vaga na Câmara Federal

- por
  • Compartilhe:

No ultimo dia 25 de março o partido dos trabalhadores de Quixadá, comemorou nas dependências do Balneário Cedro Clube seus 32 anos de existência.

Mesmo com público abaixo da expectativa o evento contou com a presença de diversos caciques do partido.

O senador José Pimentel, o deputado federal Eudes Xavier, a deputada estadual Raquel Marques e a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins estiveram presentes.

Com a presença do ex-prefeito de Quixadá Ilário Marques, a prefeita de Fortaleza e presidente estadual do PT, Luizianne Lins aproveitou a festa para anunciar uma surpresa. Ilário Marques iria substituir Eudes Xavier na câmara federal. Xavier ficaria na condição de secretario executivo da regional VI da prefeitura de Fortaleza.

No tom do discurso da prefeita Ilário já iria assumir na terça-feira seguinte, ou seja, no dia 27 de março. Ocorre que até esta data o ex-prefeito de Quixadá, Ilario Marques, ainda não assumiu.

Qual o motivo? Porque o ilario ainda não assumiu?

Essa articulação política não depende única e exclusivamente da vontade e do desejo do partido dos trabalhadores e muito menos do querer da prefeita Luizianne Lins.

Ilário Marques não depende dos desejos do partido. Ilário depende do deputado federal Paulo Henrique Lustosa que é o primeiro suplente. Ele, Paulo, é titular do conselho estadual de políticas do meio ambiente é possivelmente não abdicará da condição de tomar assento na câmara federal.

Outro problema é que existe uma querela entre Paulo Henrique e o ex-prefeito de Quixadá Ilário Marques.

Ilário interpôs no TRE ação contra a diplomação de Paulo Henrique Lustosa e criou-se indiscutivelmente um ar de animosidade.

O certo é que até agora Ilário só está “lambendo os beiços”.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. É VISÍVEL A PAIXÃO PATOLÓGICA DE ALGUNS PETISTAS PELO ILÁRIO. O QUE É PATÉTICO É QUANDO ESSA PAIXÃO VIRA ÓDIO, E OLHA QUE CONHEÇO INÚMEROS CASOS.
    PORQUE ESSA PAIXÃO ACONTECE? POR VÁRIOS MOTIVOS, TAIS COMO:
    1. OS SEGUIDORES SÃO INGÊNUOS, ACREDITAM EM CONVERSA FIADA TAL QUAL UMA ADOLESCENTE APAIXONDA.
    2. O ILÁRIO FAZ PROMESSAS MIRABOLANTES E SEUS SEGUIDORES NÃO TEM DICERNIMENTO PARA AVALIAR SE SÃO CERTAS OU NÃO.EX: CONSTRUIR UM RESTAURANTE FLUTUANTE NA LAGOA DO EURÍPEDES.
    3. TALVEZ PORQUE IMAGINAM QUE APOIANDO O ILÁRIO ESTÃO SE VINGANDO DE ALGUMAS PESSOAS A QUEM ELES JUGAM RESPONSÁVEIS PELAS SUAS MAZELAS PESSOAIS. VEEM SO ILÁRIO UM COITADINHO, UM IGUAL, UM VINGADOR.
    O QUE É CERTO VERDADEIRAMENTE É QUE ESSAS PESSOAS NÃO EVOLUEM, NEM PESSOAL E NEM POLITICAMENTE, AINDA ESTÃO NO INÍCIO DO SÉCULO 20, LÁ NA UNIAÃO SOCIÉTICA OU EM CUBA. É PATÉTICO !

  2. Mandou bem Ivana.Mim lembro bem desse 25 de março,o dia inteiro de barulho do estouro dos fogos de artifício.Artifícios usam pessoas covardes e falsas para ludibriar os pobres de espírito,pouco exclarecidos,aliás nosso municipio tem muito dessas pessoas q gostam de se deixarem ser enganadas por pessoas como Hilário Marques,fogos esses comprados com nosso dinheiro,por q eles farreiam com o dinheiro do povo discaradamente,tomara eu q a aprovação dessa lei da ficha limpa,não venha a ser envão,um querer de quem estar pra não suportar mais, tanta roubalheira,mas os bandidos,esses nos quais somos obrigados a votar infelizmente,pra tudo dão o jeitinho deles.Dô por visto os poucos ou muitos babôes q lá estavam,dentre eles funcionários q só faltam lamber o chão q ele pisa,povo medilcre e sem valor próprio,q compactuam com quem do povo rouba,pra se enriquecer e o povo q se dane.Nosso municipio estar arrasado pêla falta de compromisso com o povo,nunca foi motivo de tanta vergonha,falta competência,sobra perseguição,Hilário marques sabe muito bem como usar as pessoas em seu benefício,ele não é nada besta,besta são aqueles q com ele se deixam ser enganados,e Quixadá só perde e muito com isso,fica no atraso.Já q temos poucas e boas opções,espero ver em breve essa cidade libertar-se desses mentirosos q canalhisam a confiança a qual o povo lhes depositam nas urnas.È uma vergonha q essa situação inojável se contenha e se provenha por mais tempo,tá na hora de dár-mos um basta em tudo isso.Políticos nada mais são do q empregados do povo,e não donos do q é do povo.

  3. Querido VAl não estou falando aqui me referindo ao prefeito de Quixadá. Mais muitos que foram vitimas dele eu como nunca precisei dele e nem de politico nem um graça a DEUS, meu pai foi politico e sempre honesto. cada qual pode ter a sua opinião faz parte da democracia palavra muito falada e pouco compreendida. ILário Marque nunca tera meu voto e nem da minha familia.

  4. Sinceramente, não desejo que Ilario volte ao poder em Quixadá e lugar algum, mas vcs da imprensa, por favor, sejam mais imparciais. Uma criança não escreveria com tantos termos de baixo nivel e infantilidade como vcs.

  5. se forem colocar no papel tudo que o Hilário desviou de Quixadá,ele jamais poderá ser candidato!,desvio de verba da estrada do cedro,polo de lazer do euripedes,hospital,as gaiolas, o leite de cabras etc, etc…mas como o homem é do PT e é que está no poder fazem tudo pra encombrir as falcatruas uns dos outros.

  6. Queria Ivana, o Ilário não atrapalhou trabalho de ninguem, se vc está se referindo ao prefeito de Quixadá, ele aceitou esse acordo pq quis, se é q teve, afinal ele era o prefeito. se ele não tem pulso político problema dele..

  7. Esse ilário e um demonio. Basta de palavras vazias, sentimentos falsos, sorrisos frios e abraços forçados. Pessoas que vivem na sombra esperando um momento de crescer a custas alheias, não valem sua atenção, seu apreço e muito menos tempo. Seres humanos inferiores se aproximam com facilidade e sempre tentam levar vantagem, ocupando espaços que não lhe pertencem, tentando ser profissionais copiando os melhores da sua área de atuação, mas nunca conseguem o que almejam: o sucesso. Não basta querer puxar o tapete alheio, atrapalhar o trabalho do outro ou inventar mentiras para parecer maior que uma formiga, pois mesmo um inseto como este tem seu valor no mundo, enquanto um ser humano sem caráter e mesquinho vive na sombra dos outros esperando para se aproveitar da oportunidade alheia.
    ( “Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido”. Lucas 12:2 )

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.