Prefeituras do Sertão Central não sabem se farão festa de Réveillon

- por
  • Compartilhe:

As prefeituras das cidades que integram o Sertão Central do Ceará ainda não definiram se farão a festa de Réveillon.

Os municípios de Choró, Banabuiú, Ibicuitinga e Ibaretama, tradicionalmente, já não realizam eventos públicos de festas de fim de ano.

As cidades maiores como Quixadá e Quixeramobim sempre fizeram grandes festas de Réveillon, apesar de que em Quixadá a maioria dos eventos da atual gestão deixaram muito a desejar.

Porém as duas cidades ainda não definiram a realização do evento, e muito menos como será a comemoração.

Segundo o secretário de cultura de Quixeramobim, Paulo Jean, a prefeitura ainda não tem confirmação se terá a festa de Réveillon. De acordo com o secretário, o prefeito Edmilson Júnior encontra-se em Brasília tentando recurso para o evento, caso não consiga a verba Paulo Jean disse que não podia informar se existirá o evento.

No Réveillon é tradição que os amigos e a família se reúnam para comemorar a chegada do ano novo, sempre com esperança de um ano bom, e com muita queima de fogos, esse era o Réveillon de Quixadá, neste ano a prefeitura ainda não confirmou se terá a “tradicional” festa de final de ano no município.

Em Quixadá, na atual gestão, os eventos parecem não ser prioridade, há algum tempo a organização dos eventos vem deixando a desejar no município, eventos como Carnaval Popular, Pula Fogueira e o próprio Réveillon vem sendo tratado como eventos pequenos, o que acarreta com a falta de turistas e de geração de emprego e renda para as pessoas da cidade.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.