Toca do Vale é o mais novo produto da Social Music

- por
  • Compartilhe:

Toca do Vale, um dos cantores mais conhecidos do cenário forrozeiro, é o mais novo produto da Produtora Cearense Social Music.

A parceria foi anunciada na semana passada, nas redes sociais da produtora e do cantor. A Banda veio para somar ao quadro de bandas e cantores que formam a Social Music – uma das maiores empresas de eventos do Norte e Nordeste.

Toca do Vale

Toca começou cedo sua carreira, tocando pandeiro com o grande mestre da sanfona, João Bandeira. Depois de um tempo, começou a carreira de cantor e se destacou com sua voz marcante e inconfundível. Alguns anos depois, fez parte do Grupo Nordestino do sanfoneiro Paulo Ney, no qual trabalhou durante 15 anos.

Ele passou ainda por algumas bandas da Capital Cearense, até que foi convidado pelo sanfoneiro Didi para ingressar na banda Brasas do Forró. Foi na Brasas do Forró que Toca começou a ganhar reconhecimento e gravou o primeiro CD. O novo ritmo Forroneirão, criado por eles, tomou conta rapidamente da Cidade, do Estado e de parte do País.

Depois de muita batalha, Toca montou sua banda e alcançou o sucesso, lançando-se em carreira solo. Há 12 anos Toca continua com merecido título de “O REI DO FORRÓ”.

 

Fonte: Forró & Sertanejo




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.