Ladrões incompetentes não conseguem roubar galinhas e acabam presos pelo proprietário dos bichos

- por
  • Compartilhe:

Um fato inusitado foi registrado pela Polícia de Quixeramobim, que efetuou nesta quinta-feira, 20, a prisão de três homens acusados de tentar furtar galinhas no Sítio São Joaquim, na zona rural do município.

Por volta das 02h:00min da madrugada , Raimundo Nonato Nascimento informou a polícia que haviam criminosos tentando furtar galinhas de sua propriedade. Inconformado com a ação dos assaltantes, Raimundo não esperou a chegada da Polícia e, juntamente com os seus dois filhos, conseguiu prender dois dos três acusados, Carlos Martins da Silva e Francisco da Silva.

A dupla trafegava em uma moto Honda 125, de placa OCR 0155. O veículo havia sido furtado nesta quarta-feira,19, e pertence a Rangel da Silva Batista, que comunicou o furto às 17h:30min do mesmo dia.

O terceiro acusado, Cleciano Ismael da Silva, foi capturado horas depois no bairro Jaime Lopes. Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

—///—

Informações do blog Quixeramobim Agora




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.