Cirilo Pimenta assinará ordem de serviço para construção de UPA 24 Horas em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

A busca por soluções diante das dificuldades enfrentadas na saúde do município de Quixeramobim, poderá ganhar um fôlego nos próximos meses, pelo menos é o que garante a gestão municipal, principalmente com a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas) e a conclusão do Hospital e Maternidade do Sertão Central (HMSC), no município.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Municipal, emitiu nesta terça-feira, 24, uma nota informando a população sobre a realização da solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção da UPA.

O evento ocorrerá nesta quinta-feira, 26, a partir das 17 horas, na Unidade Básica de Saúde Rosália Mota Almeida, no Bairro Pompeia. Além da UPA 24 horas, o prefeito Cirilo Pimenta assinará a ordem de serviço para ampliação da referida Unidade Básica de Saúde.

Com investimento de R$ 2.107.940,22, oriundo do Governo Federal e Municipal, a UPA será construída no Bairro Pompeia, na saída da CE 166/265. A construtora terá 270 dias, contados a partir da ordem de serviço, para executar a obra. (Fonte: Quixeramobim Agora)




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.