A Prefeitura de Quixadá cancelou a licitação do festival Pula Fogueira. Esta
seria a 17ª edição do festival que tradicionalmente atraía visitantes de toda a região do sertão central, aquecendo o comércio local.
O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Weimar Meneses Lino, alega que a decisão de cancelar a licitação atende a “interesse público”.
Apesar do cancelamento da licitação, a Prefeitura continua anunciando que o festival Pula Fogueira será realizado, evidentemente numa escala menor.
Criou-se um Festival de Férias e, em seguida, associaram a realização deste festival com o tradicional Pula Fogueira. Um banner anuncia que haverá apresentações de artistas, tais como Romero Cantor e Forró de Paredão, Forró Só Nóis, Banda Veneno e Taty Girl, bem como quadrilhas juninas. Um telão será instalado na Praça José de Barros para exibição do jogo do Brasil contra a Colômbia.
O Festival de Férias está programado para esta quinta-feira, 03, e sexta-feira, 04.
Chama atenção a aparente ausência de qualquer processo licitatório para realização do evento. De onde sairá o dinheiro para bancar tais despesas? E a transparência no gasto dos recursos públicos, onde fica? Será que o Ministério Público tomará alguma atitude sobre o caso? São questões que a população aguarda que sejam respondidas.



MEU DEUS, E AINDA HÁ QUEM VÁ. ESSE PREFEITO TÁ ACHANDO QUE O POVO VIVE DE FESTA??? NÃO É ASSIM NÃO.. QUIXADÁ DESMORONADO, AÍ ELE COLOCA UMA FESTINHA PRA MASCARAR A SITUAÇÃO. MAS NEM ISSO VAI FAZER MASCARAR A SITUAÇÃO QUE QUIXADÁ SE ENCONTRA. SE NÃO FOSSE NINGUÉM PRA ISSO, TALVEZ ELE CRIASSE VERGONHA NA CARA. NÃO CONCORDO, JAMAIS, COM ISSO!
VEREADORES, SOCORRO VEJAM ISSO POR FAVOR! SERÁ QUE ESSE PREFEITO PERDEU DE VEZ O RESTO DE JUÍZO QUE ELE NÃO TINHA!!!
ACIONEM O MP PARA REVER ESTA DECISÃO!!!
CONTAMOS COM VOCÊS