Em Quixadá, comerciante é executado com cinco tiros; namorada da vítima foi baleada

- por
  • Compartilhe:

A polícia militar registrou mais uma IMG-20140710-WA0019execução a bala no município de Quixadá no início da noite desta quinta-feira, 10. O crime aconteceu na rua Edwardes Mendes de Carvalho, bairro Campo Velho, por volta das 19 horas.

Valderlan Almeida Freire, 28 anos, popularmente conhecido como “cururu”, estava com a namorada na calçada do comércio de sua propriedade, quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta. Um deles disparou cinco tiros contra Valderlan.

A vítima do ataque foi atingida com um tiro nas costas, dois no tórax e mais um tiro em cada braço. Conforme informações da polícia, Valderlan ainda tentou correr por cerca de 500 metros, mas tombou sem vida dentro de uma residência.

Foi divulgado que o criminoso teria finalizado a execução dentro da residência em que a vítima caiu, porém, não há informações neste sentido.

A namorada de Valderlan, Francisca Maria Costa, 22 anos, que também estava na calçada, acabou atingida por um tiro em uma das pernas e foi socorrida ao hospital Eudásio Barroso.

Até o momento, os motivos para o crime são desconhecidos. Sabe-se que a vítima era ex-presidiário. De acordo com a polícia, a vítima respondia por roubo a mão armada e estava sob suspeita de ter praticado roubo a banco.

Quixadá está entre as 400 cidades mais violentas do Brasil, na posição 313ª, conforme dados do Mapa Nacional da Violência.







Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.