Jovem é executado com nove tiros no Bairro Carrascal 2, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

No início da noite desta quarta-feira, 27, Luiz kayo Lemos da Silva, 20 anos, foi executado com nove tiros no Bairro Carrascal, em Quixadá.

Dois elementos utilizando uma motocicleta abordaram o rapaz e dispararam nove vezes com uma pistola 380. Sete dos nove tiros atingiram a cabeça da vítima, numa demonstração impactante de violência.

O rapaz ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Eudásio Barroso, mas não resistiu.

De acordo com a polícia, no dia 24 deste mês, Kaíque, como era conhecido, havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo e solto, depois de pagar fiança. A execução de Kaíque chocou os moradores do Bairro Carrascal 2, e uma multidão podia ser vista na entrada do Hospital Eudásio Barroso.

 

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Meu deus que Jesus divino e amado mestre possa iluminálo para um bom lugar , e confortá o coração de seus familiares que são oq mas sofrem
    Meus sentimentos pois quem tem família não pode desejá o mal do próximo

  2. Chocou viu ..a população so não soltou fogos por que na hora não tinha..esse individuo ja tinha ferido e feito mal há muita gente..foi tarde , a justiça Brasileira não funciona mais a do homem ainda esta em dias.!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.