Saída do Secretário de Cultura antecipa efeitos da votação na Câmara de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O titular da Fundação Cultural de Quixadá, Giliarde Silva, deverá abandonar a gestão do prefeito João Hudson nos próximos dias. A decisão ocorre em virtude de desentendimentos sobre o indicado do prefeito para a presidência da Câmara Municipal.

Giliarde Silva, que é dirigente do PPS em Quixadá, tem orientação do Deputado Tomaz Holanda para apoiar o nome de Audênio Moraes para a presidência do legislativo. Houve tentativas de alinhar o prefeito João nesta direção, porém, sem êxito. João deverá apoiar o vereador Augusto Cezar, o Duda.

Em conversa com editores do Monólitos Post, Giliarde deixou claro que a decisão de deixar a Fundação Cultural está tomada e que só falta mesmo notificar o prefeito.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. O que nós cidadãos residentes em Quixadá queremos é ver notícias que venham a causar impacto em Quixadá, tais como medidas que venham ações que venham coibir a violência, grandes obras tais como uma nova indústria, aparelhamento das escolas, criação de bibliotecas, mais praças públicas, limpeza da cidade, obras na área de turismo, recuperação de todas a ruas que estão cheias de buracos; obras de drenagens, combate a doenças endêmicas, enfim são tantas as coisas que precisam mudar nessa cidade. Estamos cheios de tanta novela de meu isso, meu aquilo, isso para mim, isso para quem me ajuda nisso, toma lá dá cá. Quixadá é de todos os cidadãos e principalmente daqueles que mais trabalham sem o interesse de ganhar alguma coisa. O que eu estou dizendo pode até parecer piada, para muitos, mas Quixadá precisa sair dessa de terra de intocáveis, Quixadá para crescer precisa de quem quer mesmo trabalhar, e não de blá, blá, blá, conversas fiadas da maioria dos políticos…

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.