Mastruz com Leite anuncia a volta dos vocalistas João Filho e Ana Amélia

- por
  • Compartilhe:

A banda considerada o ícone do forró moderno acaba de anunciar a volta de dois vocalista para seu casting.

Ana Amélia e João Filho estão de volta a banda Mastruz com Leite, foi o que a assessoria da banda postou no ultimo domingo, dia 11, na página oficial da banda no Facebook.

O casal voltou ao forró recentemente no Mel com Terra após iniciarem carreira gospel e continuarem seus compromissos com a Igreja até hoje.

Leia o comunicado de Emanoel Gurgel na página do Facebook:

“Comunicamos oficialmente a todos os fãs do forró Mastruz com Leite Oficial, a pedido do empresário Emanoel Gurgel através de decisão tomada na noite deste domingo (11), que a partir desta segunda-feira, dia 12 de janeiro, os cantores Ana Amélia e João Filho, voltam a fazer parte da linha de frente da maior banda de forró do planeta. O bom filho a casa torna. Mastruz 25 anos. Forrozão Promoções.”




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. O mundo é capitalista, o espírito operante neste sistema sempre impele os homens a desejarem e buscarem tudo o que desta terra. João é Ana são dois grandes talentos natos, contudo não posso conceber que haja ainda compromisso com Cristo e Sua Palavra, espero que eles vejam suas decisões, pois a glória deste mundo e sempre será efêmera.

  2. Essa cantora e´ uma das vozes mais bonitas da historia do forro´.Sem duvida um casal de um grande exemplo para outros casais que sao componentes de banda de forro´;filha de Quixeramobim ;tua cidade se orgulha. Parabens.

  3. – A CEREJA DO BOLO SERIA TAMBEM O RETORNO DE KATIA CILENE, A VOZ MARCANTE E
    FUNDADORA DA BANDA. . . MINHA VAQUEIRA, MINHA PEOA, CONQUISTOU MEU CORACAO. . . !!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.