Polícia Civil de Canindé prende homem acusado de praticar latrocínio no município de Choró

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Civil de Canindé, no Sertão Central do Estado, prendeu nesta terça-feira, 30, Francisco Edivan Colares, acusado de ter praticado latrocínio – roubo seguido de morte -, do agricultor Francisco Erbênio Martins Pinheiro, de 39 anos, na localidade de Croatá, no município de Choró.

MATÉRIA RELACIONADA: Covardia em Choró: Agricultor suplica para não morrer, mas assaltantes o executam sem piedade

O crime chocou a pequena comunidade, especialmente pela ausência de qualquer medida de piedade por parte do assassino. Segundo informações, antes de morrer o agricultor havia suplicado para que os criminosos o deixassem viver. Mesmo assim foi sumariamente executado.

A Polícia Militar em Quixadá informou que a motocicleta roubada durante a ação criminosa foi recuperada. Ela havia sido abandonada na CE-456, na entrada da localidade de Croatá. O veículo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Quixadá.

De acordo com as primeiras informações, o acusado estava se preparando para ir embora para o Estado de São Paulo. A ação rápida da polícia, porém, impediu sua fuga.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Não se deve postar foto de pessoas que são apenas suspeitas. Ainda mais porque já saiu o resultado de que ele é inocente!

  2. Ele mora aqui no Guarujá há anos, chegou a comentar que iria para o Ceará viitar a família, inclusive eu o vi antes da viagem. Continuo a pensar em algum engano, isso tem que ser investigado as fudas para que um inocente não seja punido por um crime tão brutal.

  3. Eu o conheço e sei que é um homem honesto e trabalhador, ele é um vendedor de laticinios aqui do bairro. Isso deve ser um terrivel engano.

  4. Não havia pensamento de fuga, pois o mesmo reside na cidade de São Paulo, é injusto prender alguém sem provas concretas do ocorrido.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.