Vicente Nery comemora seus 20 anos de sucesso em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O cantor Vicente Nery está completando 20 anos de carreira, e neste final de semana a comemoração acontecerá no sertão central do Ceará.

O Pinheiro Society, em Quixadá, realizará neste sábado dia 04 de julho, um show exclusivo do artista, o evento contará, ainda, com a participação do cantor Zezo.

Os ingressos e as mesas já estão a venda, e com o primeiro lote esgotados. Segundo os organizadores os dois artistas irão realizar um show exclusivo na cidade.

Trajetória de Vicente Nery

Antonio Vicentino Neri da Silva, filho de “seu” Vicente Neri e Dona Lourdes, nasceu em 1977 na cidade de Aracoiaba no Ceará.

O menino é todo artista, desde novinho. O negócio dele é cantar e se sentir no palco, mesmo que, no pequeno lugar em que nasceu não tenha teatro, cinema ou picadeiro… O menino sonha com as luzes, o equipamento de som, balé no seu palco… Uma banda!

E em 1993 o menino encontra a brecha com que sonhara. Uma banda percebe o talento do agora chamado Vicente – uma homenagem ao pai – e o convida para ser o cantor de frente da banda. A oportunidade era tudo o que queria e sonhava desde muito tempo. Não podia falhar.

O restante da trajetória de Vicente Nery já é conhecida, são duas décadas de carreira, quase dez anos só com a banda “Cheiro de Menina”, dezenas de CDs gravados, um cd duplo com o melhor da carreira, e ainda alguns DVDs gravados.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.