Docas do Ceará ficarão sob comando do PMDB

- por
  • Compartilhe:

IMG-20150730-WA0017[1]

Cesar Pinheiro, indicado pelo PMDB, comandará as Docas do Ceará.

O PT de Quixadá não conseguiu alcançar mais um de seus intentos: o controle das Docas do Ceará pelas mãos de Ilário Marques. Ocorre que as Docas já tem novo presidente, e ele não é petista. Trata-se de Cesar Pinheiro, homem de confiança do senador Eunício Oliveira (PMDB).

Pinheiro será empossado no cargo nesta sexta-feira, 31, em solenidade no Porto do Mucuripe, fechando um ciclo de trabalho pela indicação que teve participação, inclusive, de peemedebistas de Quixadá, que fazem oposição a Marques.

Cesar Pinheiro foi secretário de recursos hídricos e Diretor do DNOCS. Em 2014, ele participou da coordenação da campanha de Eunício ao governo do Ceará.

O Blog Na Marra havia noticiado que Ilário Marques chegou a procurar o senador Eunício Oliveira para pedir ajuda na indicação pelo comando das Docas, porém, recebeu um não como resposta. Apesar da confirmação da assessoria de Eunício, o petistao negou que tenha procurado a ajuda do senador.

ATUALIZAÇÃO: Horas depois da publicação desta matéria, Ilário Marques comentou numa rede social que foi indicado para atuar como Diretor de Gestão e Infraestrutura das Docas do Ceará. O petista é político de carreira e não despreza um emprego público bem remunerado. E assim tem sido…




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. – E SEM DUVIDA MAIS UMA TACADA NO JA SEM PRESTIGIO DO PT, NAO SO LOCAL, COMO EM TODO O CEARA, E, NO BRASIL. TEREMOS ELEICOES MUNICIPAIS EM 2016, POLITICO SEM PODER, SEM CARGOS EM QUALQUER DAS ESFERAS ADMINISTRATIVAS, NAO ARRANJA VOTO NEM PARA VEREADOR, O DINHEIRO DELES, NAO GASTA NEM NA FEIRA DA FRUTA, MAS, O NOSSO . . . !!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.