Burburinho

- por
  • Compartilhe:

Vernissage

Para a turma que gosta de programas diferenciados, ocorre hoje, 11, a mostra Gatos e Motivos, de Aldemir Martins, no shopping RioMar. Obras famosas como O Cangaceiro e Gato Azul com flores, totalizando 20 obras do artista cearense.

Tequileiros e Tequileiras

Uma das festas mais cool realizadas em Quixadá sob o comando do promoter Lucas Mameluk, a festa da Tequila realiza sua segunda edição dia 13, no Bar Bom Motivo, reduto de gente bacana. As atrações vão desde o forró de Monique Pessoa, ao pagode com o grupo Alucina Samba e o top Dj Edu Silva.

Show Coração a Batucar

A cantora Maria Rita vai se apresentar, dia 13 – às 21 horas, no Teatro RioMar na capital cearense.

Homenagem

A Comemoração ao Dia do Economista acontecerá quinta,13. Um dos homenageados será o deputado Sérgio Aguiar.

Felicitações

O decorador Jacaúna Aguiar comemora aniversário hoje.

Inauguração

Montblanc inaugura Boutique no Shopping Cidade Jardim em São Paulo. A famosa marca de canetas Montblanc, transpôs esse momento em uma linha completa de instrumentos de escrita, composta de caneta-tinteiro, rollerball e esferográfica nas versões Doué Classique, Solitaire e um fascinante modelo Skeleton.

Poderoso

A grife Van Cleef & Arpels mobilizou o mundo, reunindo 18 “influenciadores” internacionais. Os participantes, destaques atuais nos segmentos de arte, estilo e viagem, foram convidados a representar através de imagens as idéias de “aqui” e de “alí” – referência ao relógio da marca Heure d’ici & Heure d’ailleurs, e é a estrela da campanha, que tem como foco o público masculino. Destaque para o brasileiro Victor Collor de Mello (foto).

 

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.