Miss Quixadá, Morgana Carlos, é eleita como a mulher mais bonita do Estado e é coroada Miss Ceará 2016

- por
  • Compartilhe:

Morgana Carlos, Miss Quixadá, foi escolhida nesta quinta-feira (23) como a mulher mais bonita do Estado, obtendo a coroa de Miss Ceará 2016.

Morgana Carlos, Miss Quixadá, foi escolhida hoje como a mulher mais bonita do Estado, obtendo a coroa de Miss Ceará 2016.

A edição deste ano do Miss Ceará aconteceu nesta quinta-feira (23), no Teatro do Shopping Rio Mar. Candidatas de Fortaleza, Baturité, São Gonçalo, Pindoretama, Massapê, Senador Pompeu, Guaraciaba, Solonópole, Itarema, Messejana, Caucaia, Ipu, Ipueiras, Quixadá e Cariri concorreram ao título, sendo a belíssima Morgana Carlos a grande vencedora.

Agora, Morgana concorrerá à tão desejada coroa de Miss Brasil, que ocorrerá em outubro.

A cerimônia teve três desfiles, cada um com um traje diferente. Cada miss desfilou com traje casual, de banho e de gala. O concurso teve também três etapas. Primeiro foram selecionadas 10 candidatas, depois cinco, então foram escolhidas o primeiro, segundo e terceiro lugar.

A MISS

Morgana Carlos tem 19 aninhos, cursa odontologia na Faculdade Católica Rainha do Sertão. Na primeira edição do Quixadá Top Fashion, em 2015, ela recebeu o título de Miss Quixadá. Sua escolha gerou polêmica pelo fato de ela não ser natural deste município. Nascida em Icó, Morgana mora em Quixadá há mais de dois anos e diz que é apaixonada pela cidade. Em dezembro do ano passado, o Monólitos Post publicou 40 fotos que mostram como a jovem icoense é linda. Veja aqui.

RELEMBRE

No vídeo a seguir, relembre a conversa que tivemos com Eric Crispim, Miss Quixadá, e Morgana Carlos, atual Miss Ceará, após eles – que são namorados -, terem sido escolhidos no concurso que elegeu os mais belos de Quixadá, em 2015.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.