Quixadaense de 23 anos participará da pré-seleção do The X-Factor Brasil 2016

- por
  • Compartilhe:
IMG_6677

O quixadaense Ernandes Fulho, 23 anos, vai participar da pré-seleção do X-Factor Brasil.

O quixadaense Ernandes Filho, 23 anos, pós-graduado em Filosofia e estudante de engenharia de software, vai participar da primeira edição do programa The X-Factor no Brasil, a ser realizado em 2016 pela TV Bandeirantes.

Há três anos Ernandes canta no grupo Alucina’Samba, cuja maior parte dos componentes é de Quixadá. “Mas eu comecei a cantar mesmo desde os sete anos, quando passei a cantar na igreja”, revela o cantor, que aspira conquistar o coração dos brasileiros.

Ernandes recebeu via e-mail a notícia de que havia sido selecionado para participar da primeira fase do programa no último domingo (03). “Fiquei muito feliz. Espero representar bem minha terra”, afirma o jovem talento.

A primeira fase do X-Factor Brasil, a fase de pré-seleção, começará no próximo sábado (09), na Arena Corinthians, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo. Esta fase, no entanto, ainda não será exibida na TV.

O PROGRAMA

x-factor-brasilO The X Factor é um reality show com disputas entre grupos vocais e cantores solistas. Criado no Reino Unido e reproduzido em diversos países, em 2016 receberá mais uma adaptação: o The X Factor Brasil.

Exibido pela primeira vez em 2004, na televisão britânica, o The X Factor foi um substituto do Pop Idol e acabou virando também uma versão melhorada do American Idol. Com a proposta de descobrir, por meio de audições, apresentações e disputas, um novo ídolo no país.

O X Factor Brasil 2016 tem previsão de estreia para agosto deste ano. A franquia, sucesso no mundo inteiro, é mais uma aposta da Band, que antes apostou também no MasterChef Brasil e deu muito certo.

Veja chamada do programa:

_________

1975109_895395303833674_3941638773056511380_nPor Gooldemberg Saraiva




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Band falida q ele consiga se dar bem.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.