TV Monólitos: Promotor diz que Ministério Público não ficará inerte em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A reportagem da TV Monólitos esteve na tarde desta quarta-feira (08) no Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Quixadá, onde entrevistou com EXCLUSIVIDADE o Promotor de Justiça Dr. Marcelo Cochrane Santiago Sampaio.

Durante a entrevista foram abordados diversos assuntos de interesse da população quixadaense, como a anulação do Concurso Público de Quixadá por parte do Prefeito Ilário Marques – PT, a suspenção por parte da Justiça da Seleção Pública Simplificada para contratação de professores para a rede pública de ensino, entre outros assuntos.

Dr. Marcelo Cochrane disse que os promotores podem até não aparecer, mas o Ministério Público sempre ficará atuante em Quixadá.

Assista agora a entrevista completa do Promotor de Justiça para a TV Monólitos:




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Na verdade pelo que se nota o prefeito está apostando que o Governador vai respaldar tudo que ele está fazendo e vamos esperar uma pronta reação do Ministério Público que não pode e não deve recuar nessa queda de braço proposta pelo Ilário Marques.

  2. Em meu ponto de vista, o papel do MP é fiscalizar para garantir que a Constituição e as Leis sejam cumpridas, não é papel do MP querer administrar a prefeitura, acho que tá havendo muito interferência indevida por parte do MP no que diz respeito a forma de administrar (não apenas na cidade de Quixadá).
    Se tem irregularidades, beleza, atue da forma que a Lei do MP determina, nem mais nem menos.

  3. Isso não dará em nada, porque o Hilário está acima da lei. Senão não teria sido candidato por ser ficha suja.
    Ministério Público uma vergonha.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.