Clima de alegria e descontração deverá marcar os quatro dias de carnaval do Bloco Crocodilo em Quixadá

- por
  • Compartilhe:
Na última terça-feira (21) os diretores do Bloco Crocodilo estiveram reunidos, para finalizar os últimos detalhes do evento.

Na última terça-feira (21) os diretores do Bloco Crocodilo estiveram reunidos, para finalizar os últimos detalhes do evento.

Os blocos carnavalescos sempre foram marca registrada no carnaval de Quixadá, porém nos últimos anos, por inúmeros motivos, essa tradição foi se perdendo e os blocos passaram a não mais abrilhantar o carnaval com sua beleza e exuberância.

Em 2017, o Bloco Crocodilo, com o tema “Cidade de Encantos Mil”, voltará a desfilar pelas principais ruas e avenidas de Quixadá, isso porque os Diretores do Bloco Val Rhickman e Fabio, concorreram e foram contemplados em um edital do Governo do Estado do Ceará.

No domingo e terça-feira de carnaval, a partir das 9h, os diretores, bailarinos, e convidados do Bloco Crocodilo, estarão em um momento de lazer em uma chácara da cidade.

No domingo, segunda-feira e terça-feira,o Bloco Crocodilo irá desfilar pelas principais ruas e avenidas de Quixadá levando toda beleza e alegria, encerrando o percurso na Ovni Club, onde acontecerá o tradicional mela-mela, a partir das 18h, com apresentações de DJ’s que irão animar os participantes.

A organização, porem informa que não haverá venda de abadás. O tradicional mela-mela é aberto para todos aqueles que queiram participar.

Para maiores informações, falar com a Diretora do Bloco Crocodilo, Val Rhickman, através do telefone (88)99671-8733.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Cuma é homi??? kkkkkkkkkkk

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.