Dois homens invadiram no último domingo (14) o Hospital Municipal de Ipu, e roubaram os pacientes que estavam na unidade. Os assaltantes fingiram ter sofrido um acidente e entraram no hospital pedindo atendimento. Um deles segurava o braço afirmando ter levado uma pancada e outro andava com dificuldade.
Os assaltantes perguntaram aos parentes da vítima que estava no necrotério onde ficava a enfermaria e, após receberem a informação, subiram pela rampa para ir até a enfermaria do hospital.
Ao subirem pela rampa do hospital, chegaram a enfermaria e anunciaram o assalto. O principal objetivo dos assaltantes eram dinheiro e celular. Após passar pela enfermaria, os homens retornaram ao necrotério e roubaram o celular de quem estava ao lado do morto.
O caso foi confirmado por uma das funcionárias do hospital que não quis se identificar. “Infelizmente isso aconteceu. Foram momentos de muito medo de todos que estavam por aqui”, disse.
Até o momento a Polícia do Município ainda não tinha recebido nenhuma denúncia do assalto que aconteceu na unidade hospital, e consequentemente nenhum dos envolvidos no caso foi preso. (Do Tribuna do Ceará)
Assista abaixo o vídeo da ação dos ladrões.
https://www.youtube.com/watch?v=E13v2H50c6M



Que esculhambação é este Hospital onde os pacientes entram pela a porta dos fundos e ninguém da definição? cadê a guarda patrimonial da Prefeitura? isto é um verdadeiro absurdo, onde o desrespeito aos Mortos ficam em segundo plano, onde a enfermaria que cuida com a maior dificuldade os Pacientes não ter segurança, só no Brasil e no Ceará, que a Policia faça alguma coisa em prender estes vagabundos e deixa-los mofando por muito tempo na cadeia, para saber respeitar uma unidade hospitalar onde atende as pessoas de seu Próprio Município é uma vergonha, basta não ter atendimento suficientemente bom, agora me aparece esta de ladrões roubando os pacientes dentro do Hospital. lamentavelmente.