BPRaio prende idoso de 74 anos com drogas e motocicleta roubada

- por
  • Compartilhe:

Antônio Duarte Dantas foi conduzido pelos agentes até a Delegacia Regional de Tauá (Foto: SSPDS)

Após verificar uma denúncia anônima, policiais militares do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas – BPRaio – prenderam um idoso de 74 anos que guardava drogas dentro de casa, no município de Tauá.

Ainda no imóvel, os PMs apreenderam um motocicleta com queixa de roubo. A prisão foi realizada na noite dessa terça-feira (07).

Foram apreendidos quatro pedras grandes de crack, quatro trouxinhas de maconha, 137 papelotes de cocaína (Foto: SSPDS)

Os agentes se dirigiram até a Rua Maria Mota Viana de Abreu, no bairro Cidade Leste, quando comprovaram a denúncia de que na casa funcionaria uma “boca de fumo”. Lá, foram apreendidos quatro pedras grandes de crack, quatro trouxinhas de maconha, 137 papelotes de cocaína, além de celular, dinheiro e uma motocicleta Yamaha XTZ preta, com placa DJK-8566, da cidade de Santo André, São Paulo. Após verificação da placa do veículo, foi constado uma queixa de roubo.

O proprietário da casa, Antônio Duarte Dantas, 74 anos, sem antecedentes, foi conduzido pelos agentes até a Delegacia Regional de Tauá, bem como todo o material ilícito apreendido. Ele foi autuado no crime de tráfico de drogas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.