Morte do cantor Cristiano Araújo e Alana Moraes completa dois anos

- por
  • Compartilhe:

Carro usado por Cristiano Araújo ficou destruído após acidente (Foto: Táliton Andrade/G1)

Madrugada do dia 24 de junho de 2015, o cantor Cristiano Araújo, sua namorada Alana Moraes e mais duas pessoas voltavam de um show na cidade de Itumbiara quando o motorista do carro em que estavam, uma Range Rover, perdeu o controle do veículo e veio a capotar por diversas vezes na BR-153, em Morrinhos.

A namorada do cantor, Alana Moraes que a época tinha apenas 19 anos, veio a óbito ainda no local do acidente. Já Cristiano Araújo, de 29 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Morrinhos. Depois, o transferiram em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até Goiânia. Assim que chegou à capital, ele foi levado em um helicóptero ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Apesar dos esforços para socorrê-lo, Cristiano não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista, Ronaldo Miranda, e o empresário Victor Leonardo também ficaram feridos, mas deixaram o hospital dias depois.

Neste sábado (24) completam-se exatos dois anos da partida do cantor e de sua namorada, milhares de fãs pelo Brasil ainda lembram com tristeza daquela manhã que acordaram com a notícia da repentina partida do cantor que estava no auge de sua carreira no ano do acidente. (Com informações G1.com)




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.