Jovem de Itapiúna concorre ao prêmio de “Melhor Dançarino” do Maciço de Baturité

- por
  • Compartilhe:

 

No próximo dia 21 de dezembro os destaques da região do Maciço de Baturité serão premiados pela Associação de Arte e Cultura Pôr do Sol. A escolha será feita através de votação que segue aberta na internet até as 17h do dia 19 de dezembro.

Entre os postulantes do prêmio de “Melhor Dançarino do Maciço de Baturité”, está o itapiunense Maxon Gonçalves. O indicado além de dançarino é coreógrafo, e sua especialidade é a dança urbana. Maxon trabalha também com jovens na Assistência Social de sua cidade. O dançarino teve participação por dois anos consecutivos no Jingle de abertura e musicais no Festival Halleluya em Fortaleza e no mesmo período foi dançarino da Banda Dominus de Belo Horizonte.

Maxon Gonçalves tem participações em festivais de dança das cidades de Itapiúna, Baturité e no Cuca do Mudubim, em Fortaleza, além de programas da TV Diário como Show do Tony Nunes & Silvinho’s Night. Uma de suas coreografias foi eleita nacionalmente como a melhor de Flash Mob da Rede Rejudes da ONG CEACRI. Ele também foi Coreógrafo do espetáculo Child Fund Brasil 50 anos pela ONG CEACRI.

CLIQUE AQUI para votar e ajudar o itapiunense Maxon Gonçalves a ser escolhido o “Dançarino do Ano” do Maciço de Baturité. 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.