Assista: Criança se emociona ao conhecer Junior Vianna e ganha celular de presente do cantor

- por
  • Compartilhe:

O cantor Junior Vianna vem se destacando não só por suas músicas mas também por seu jeito simples e humilde que conquistou os fãs. Sua mais recente atitude foi doar seu próprio celular para uma fã mirim bastante humilde que se emocionou bastante ao conhecê-lo pessoalmente.

Tudo começou quando o ônibus do cantor parou na estrada para que o artista pudesse tirar Cajarana. Uma criança reconheceu o cantor e logo se aproximou trazendo um caderno, para pedir um autógrafo ao artista que gentilmente atendeu o pedido da pequena fã. Muito emocionada, a criança não conteve a emoção e veio as lágrimas.

A atitude de humildade e generosidade do cantor não parou por ai, Junior Vianna doou o próprio celular para que a criança possa lhe acompanhar nas redes sociais. Logo após este grande ato, o cantor deu um abraço na criança, se despediu e seguiu viagem.

O momento foi gravado e o vídeo viralizou nas redes sociais, e foi muito elogiada por todos. Assista abaixo o vídeo completo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.