Ousadia: Ex-detento monitorado por tornozeleira eletrônica furta moto de comerciante em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um comerciante teve sua moto furtada na noite desta quinta-feira (12) em Quixadá por um ex-detento monitorado por tornozeleira eletrônica.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 23h na Rua dos Voluntários, bairro Renascer, quando um comerciante de 45 anos, teve sua moto Honda Brós de cor preta e placa POO-6550, furtada por um larápio. A vítima conseguiu identificar o autor do furto, sendo este um elemento bastante conhecido pelas autoridades e que já cumpriu prisão por crimes de roubo. A polícia compareceu a casa do acusado no Planalto Nova Jerusalém, onde familiares informaram que o acusado usava tornozeleira eletrônica, sendo que o mesmo tinha violado o equipamento, deixado em casa, e saído sem informar para onde iria.

Por volta de 1h:30min da manhã já desta sexta-feira (13), a polícia conseguiu localizar a moto furtada em um bar na rua Benigno Bezerra, onde o acusado ao perceber a presença da polícia, fugiu em direção ao Polo de Lazer do Eurípedes, não sendo possível capturá-lo.

O veículo foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção dos devidos procedimentos e posterior devolução ao proprietário.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.