TV Monólitos: “É uma iniciativa que mostra o nosso trabalho para o Brasil inteiro”, diz empresário sobre o Melhores do Ano 2019

- por
  • Compartilhe:

A enquete Melhores do Ano 2019 chegou ao fim no último dia 25 de setembro com mais de um milhão e meio de votos registrados, virando mania dos quixadaenses. Nos quatro cantos da cidade, a população comentava e participava, votando e apoiando as empresas, serviços e profissionais que faziam parte da lista dos que fazem o comércio local.

A equipe da TV Monólitos foi até as ruas e ouviu empresário e população para saber o que eles acharam da enquete que visou fomentar o empreendedorismo e valorizar todos os profissionais e empresas. O empresário Pádua Silva, vencedor em um dos segmentos, parabenizou o Sistema Monólitos de Comunicação pela iniciativa. “É uma iniciativa que mostra o nosso trabalho para o Brasil inteiro. Eu recebi votação do Rio de Janeiro, São Paulo, familiares que moram fora disseram que votaram, ou seja movimento não só Quixadá”, disse.

O Melhores do Ano 2019 é uma iniciativa do Sistema Monólitos de Comunicação e virou sucesso durante os dias de votação. Além da enquete, as empresas e profissionais vencedores serão divulgados  nas mídias do Sistema Monólitos, e o evento de entrega das premiações deverá ocorrer em meados do mês de outubro.

Assista reportagem




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.