Polícia Civil prende em Ocara homem suspeito de estuprar vizinha

- por
  • Compartilhe:

Em mais uma operação de combate à violência sexual, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Metropolitana de Cascavel, cumpriu, nessa sexta-feira (31), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem por estupro contra uma mulher de 19 anos. A ação aconteceu em Ocara, no Sertão Central.

De acordo com a polícia, as diligências deram início quando os agentes de segurança tentaram localizar o indivíduo na região de Cascavel, já que o crime aconteceu nesse município. Após diversas pesquisas e levantamentos de campo, os policiais civis conseguiram localizar o indivíduo na cidade de Ocara em um abrigo para dependentes de drogas.

Segundo os agentes de segurança, o homem aproveitou a ausência dos familiares da vítima, que não estavam na residência, para estuprá-la. De acordo com informações, o infrator era usuário de drogas e vizinho da mulher. Diante dos fatos, o homem foi autuado pelo crime de estupro e encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Cascavel. Ele encontra-se à disposição da Justiça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.