Quixadá vence o Tianguá e vai decidir acesso a segunda divisão cearense contra o Pague Menos

- por
  • Compartilhe:

O Quixadá Futebol Clube está muito próximo de garantir seu retorno a segunda divisão cearense. No último sábado (20), a equipe comandada pelo técnico Cícero Ramalho voltou a campo, dessa vez para enfrentar o Tianguá em partida válida pela segunda fase do Campeonato Cearense da terceira divisão e venceu pelo placar de 2 x 0, com dois gols do atacante Lucas e assim garantiu a classificação para a semifinal da competição onde irá enfrentar o Grêmio Recreativo Pague Menos em confronto que vale o acesso a série B cearense.

A vaga será disputada em dois confrontos, sendo o primeiro nesta quarta-feira (24) em Limoeiro do Norte e o segundo no próximo sábado (27) com mando de campo do Pague Menos. Quem fizer mais pontos nas duas partidas estará automaticamente na final e garante o acesso a Série B Cearense em 2022. Em caso de empate a vaga será decidida nos pênaltis.

A partida de sábado foi mais uma vez transmitida pela TV Monólitos em parceria com a IguaTV e contou com grande audiência tanto no Facebook quanto no Youtube. As partidas da semifinal também serão exibidas por ambas as webtvs.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.