TV Monólitos: Evento promovido pela FADAT reúne artistas quixadaenses e destaca o crescimento da instituição

- por
  • Compartilhe:

Na última sexta (29) e sábado (30) a FADAT realizou na praça José de Barros, em Quixadá, a “Fadat Party”, evento universitário que teve como propósito a interação entre alunos bem como da sociedade quixadaense, assim como também para apresentar os cursos e toda a estrutura oferecida pela FADAT aos seus alunos.

Durante o evento, os presentes puderam desfrutar de diversas novidades como filmagem 360º, touro mecânico, jogo em realidade virtual, além de prestigiar apresentações musicais que ficaram por conta da cantora Livia Mara, Igor Patyeli, Joelson Oliveira, Pagode TQR e DJ Babu.

Atualmente a Fadat conta com os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia da Computação, Farmácia, Logística, Nutrição e Odontologia, de forma presencial, além de Ciências Contábeis e Administração também no formato a distância.

A equipe da TV Monólitos esteve presente e acompanhou tudo o que aconteceu na FADAT Party. Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.