Show de Taty Girl nessa quarta-feira (26) na Praça José de Barros marca as comemorações de 152 anos de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O município de Quixadá comemora nesta quinta-feira (27), 152 anos de emancipação política e ao longo dos últimos dias a prefeitura vem realizando uma vasta programação de ações nos bairros e distritos do município com foco na prestação de serviços de saúde, cidadania e garantia de direitos.

A programação musical teve início no último sábado (22) na Praça José de Barros com um grande show para as famílias com a cantora Bruna Karla, que cantou os maiores sucessos de sua carreira e reuniu cerca de 20 mil pessoas em uma grande noite de adoração e louvor.

Já nesta quarta-feira (26), quem sobe ao palco na Praça José de Barros, é a cantora Taty Girl, que vai reabrir seu baú de grandes sucessos e botar os quixadaenses para dançar e se apaixonar com muita música romântica. A apresentação da cantora está prevista para iniciar as 00h30min de acordo com o divulgado pela Prefeitura de Quixadá através de suas redes sociais. Antes porém sobem ao palco a Orquestra Sanfônica de Quixadá que abre a noite a partir das 21h e a partir das 22h quem se apresenta é o cantor Igor Patyeli.

A programação festiva segue nessa quinta-feira (27), dessa vez na Praça da Cultura, a partir das 19h, com a realização do Canta Quixadá, onde cerca de 70 artistas locais irão se apresentar em uma grande noite de valorização e reconhecimento dos talentos da terra.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.