“A crise não é em Quixadá, é no Brasil inteiro”, afirma vereador

- por
  • Compartilhe:

O vereador Augusto César Fernandes de Lima (PSB), mais conhecido como Duda, fez uma defesa da gestão do prefeito de Quixadá, João Hudson Bezerra, na manhã desta quarta-feira (19), na Câmara Municipal.

Duda discorria sobre um projeto enviado pela prefeitura solicitando autorização para alugar um prédio onde uma fábrica de palmilhas deverá ser instalada, gerando inicialmente cerca de 150 postos de trabalho. Durante a discussão dos detalhes do projeto, Duda defendeu a atual administração municipal das críticas de vereadores de oposição.

Para a oposição, Quixadá vive uma “crise administrativa” sem precedentes. Para o vereador Duda, porém, a crise não é propriedade exclusiva de Quixadá, mas do Brasil inteiro.

“Quem assiste jornal sabe: todas as prefeituras do Brasil estão com dificuldades financeiras. Isso não é exclusividade nossa. Muitas estão quebradas e eu ainda me admiro de que tenhamos feito tantas coisas, apesar desta crise geral”, afirmou Duda, que almeja a presidência da casa legislativa e conta com apoio do prefeito, embora a bancada de situação ainda não tenha chegado à unanimidade em torno de um único nome.

Complementando o raciocínio de Duda, o vereador Geipson Lopes disse: “As pessoas precisam lembrar que Quixadá faz parte do Brasil. A crise se estende na inteira nação.”

A exemplo do que acontece em outras esferas da administração quixadaense, o Ministério Público do Ceará entende, em corrente oposta ao pensamento dos vereadores citados, que a situação de áreas específicas do município, como a saúde, por exemplo, não é compatível com os recursos captados pela prefeitura.

De acordo com o Portal da Transparência do TCM, somente durante este ano de 2014 o município de Quixadá recebeu repasses, federais e estaduais, na ordem de mais de R$ 102 milhões.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. kkkk fizeram o q?? so aponte que ruinha ate agora so vi isso mais nada…

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.