TV Monólitos: Venda de Hotel Municipal ainda gera dúvidas em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Durante o segundo mandato do ex-prefeito Ilário Marques a prefeitura vendeu o Hotel Municipal do município de Quixadá, esse fato, até hoje, ainda gera várias dúvidas na população da cidade.

Essa semana a justiça barrou a venda do Hotel Municipal do município de Juazeiro do Norte, alegando irregularidades em sua licitação, infelizmente o mesmo não ocorreu durante a negociação do imóvel da cidade do sertão central.

Na época alguns vereadores tentaram criar uma CPI para investigar o que eles denominaram de negociata com o prédio público.

O vereador Ci nos concedeu uma entrevista em frente ao novo prédio do Hotel Municipal, segundo o vereador, que, até hoje, ainda não teve acesso ao nome do proprietário que comprou o empreendimento, o imóvel, na época, foi comprado por uma funcionária de uma construtora que fazia várias obras no município, e depois alienado a uma factoring, e ninguém sabe como se procedeu a venda, quem são os donos, qual o valor da venda , e o que foi feito com o dinheiro da venda do referido imóvel.

“Estamos em frente ao prédio da maior negociata política-empresarial do município de Quixadá, sem, ao menos, a população ter sequer o direito de saber quem são os verdadeiros donos desse hotel” disse o vereador CI.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.