SENADOR POMPEU: Viaturas da polícia se desmancham em via pública

- por
  • Compartilhe:

Enquanto o Ceará passa por uma das maiores crises de segurança de sua história, as forças policiais tem de enfrentar condições precárias de trabalho muito desfavoráveis ao bom combate ao crime. As viaturas disponíveis em algumas cidades do interior são uma verdadeira vergonha. Um flagrante feito pelo repórter Walter Viatura se desmancha2. Foto Walter LimaLima, de Senador Pompeu, exemplifica isto.

No último domingo, 27, uma viatura da polícia foi vista se desmanchando em plena via pública. O policial precisou descer para apanhar pedaços do escapamento.

Outra viatura, também de Senador Pompeu, está em péssimas condições de uso. De acordo com o repórter Walter Lima, recentemente os policiais tiveram dificuldades para colocar o motor de uma delas para funcionar. Eles intentavam realizar uma perseguição, que ficou mesmo só na vontade.

No município de Choró, também no sertão central cearense, a Polícia Militar nem viatura possui e realiza todo o trabalho a pé. É comum observar policiais acompanhando pessoas detidas pelas ruas da cidade.

Em Capistrano, policiais foram flagrados empurrando uma viatura bem no centro da cidade.

A situação é preocupante e demanda ações urgentes do poder público estadual. A falta de estrutura de combe ao crime caminha lado a lado com os índices crescentes de criminalidade.

*Fotos no topo: Walter Lima




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. A vergonha e em todo Brasil,o governo federal juntamente com as corja,de prefeitos e governadores não estão nem ae pra nos.enquanto isso o pais e da bandidagem.vergonha nacional,o povo de choro…senador Pompeu,e Quixadá,tem que parar de ser acomodados juntar-se,e exegir os seus direitos,as eleições estão ae…e hora de humilhar esses políticos falsos e mentirosos.

  2. esse é o pais sem miseria,, de igualdade q a Dilma propaga,?! quero ver vcs do manifesto criticar o Governo Dilma tambem,! Du-vi-do duvido,!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.