Bandidos tentam invadir residência em Quixadá, morador reage e assaltantes acabam presos

- por
  • Compartilhe:

Na tarde de ontem, terça-feira, 17, três indivíduos armados tentaram invadir a residência do filho de um conhecido empresário quixadaense, localizada no Bairro Alto São Francisco.

De acordo com informações do 9º Batalhão de Polícia Militar, os bandidos chegaram ao local a bordo de um Corolla de cor preta. Ainda adentraram a casa, mas tiveram que lidar com a reação do proprietário. Diante da resistência, os criminosos acabaram se vendo forçados a empreender fuga.

Equipes dos Destacamentos Policiais de Banabuiú, Choró, Ibaretama e Quixadá realizaram diligências com o objetivo de capturar os acusados. Os três indivíduos acabaram sendo presos no posto da Polícia Rodoviária Estadual-PRE, na localidade de Serragem, no município de Ocara. Eles foram identificados como André Leandro Soares da Silva, 23 anos, natural de Fortaleza; Daniel Rodrigues de Sousa, 26 anos, natural de Quixeré; e Francisco Wellington do Nascimento Queiroz, 32 anos, natural de Fortaleza.

No momento da prisão, os elementos estavam armados com pistolas e haviam trocado de roupa para dificultar o reconhecimento, mas também não obtiveram êxito nisto.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.