‘Viemos apenas entrar numa casa bonita’, alegam homens presos por tentativa de sequestro em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O trio formado por André Leandro Soares da Silva, 23 anos, natural de Fortaleza, Daniel Rodrigues de Sousa, 26 anos, natural de Quixeré, e Francisco Wellington do Nascimento Queiroz, 32 anos, natural de Fortaleza, foi preso no início da noite da última terça-feira, após tentarem, sem êxito, sequestrar o filho de um empresário quixadaense dentro da própria residência dele.

Segundo a Polícia Civil, os três homens foram acusados de pelo menos três condutas ilegais: porte ilegal de armamento de uso restrito, tentativa de sequestro e associação criminosa. Eles estavam armados com pistolas e haviam trocado as roupas para dificultar o reconhecimento. Não obtiveram êxito nisto e foram capturados num posto da Polícia Rodoviária Estadual na localidade de Serragem, município de Ocara.

Impressionou a alegação hipócrita dos três ao serem ouvidos na Delegacia Regional de Quixadá. Segundo eles, a intenção era apenas ‘entrar numa casa bonita para pegar bens materiais.’ No entanto, ficou bem claro que a intenção era mesmo sequestrar o proprietário da residência.

Desta vez não deu para a bandidagem.

MATÉRIA RELACIONADA: Bandidos tentam invadir residência em Quixadá, morador reage e assaltantes acabam presos




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.