“Não acho justo conceder licença médica para vereador passear”, diz Kelton Dantas, que não assinou pedido de colega

- por
  • Compartilhe:
img_6278

Vereador Duda, de Quixadá.

O presidente da câmara municipal de Quixadá, vereador Augusto Cezar, o Duda, tem se mantido ausente do parlamento no decorrer do último mês. Não compareceu a nenhuma sessão nesse período, segundo seus próprios colegas contaram a este site.

Conforme o vereador Kelton Dantas, vice-presidente da mesa diretora, Duda enviou nesta sexta-feira, 25, um pedido de licença de 15 dias, junto com um atestado médico. Ocorre, porém, que a licença está datada como se tivesse começado no dia 03 de novembro. Caso assinasse o documento, Kelton Dantas criaria uma licença com efeito retroativo, por assim dizer, que serviria para justificar a ausência de Duda no parlamento. Seria uma vergonha!

Kelton explica, no entanto, que não assinou a licença do vereador porque, além de acreditar ser incorreto assinar licença desta forma, tem visto postagens de Duda nas redes sociais com fotos durante passeios. “Não acho justo conceder licença médica para vereador passear”, disse Kelton Dantas.

Durante as sessões, o vice-presidente tem assumido as funções da presidência neste último mês.

Há especulações nos bastidores de que Duda se afastou das polêmicas do parlamento para tentar melhorar a própria imagem e tornar-se mais propenso a receber a mão de apoio da futura gestão. Diz-se, por exemplo, que o prefeito eleito, Ilário Marques, articula para recolocar Duda no parlamento, apesar do vereador ter sido duramente rejeitado nas urnas pela população.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Quer minha opinião, não sei de nada

  2. Normal. O suplente Ticão fez essa manobra em determinado ano, há época era de carnaval. Um radialista denunciou e quase apanha do vereador á época. Mas sobre esse aí o povo deu a resposta nas urnas.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.