Premiação SmartCatólica – Concurso de ideias para projeto de arquitetura

- por
  • Compartilhe:

unnamed-1No semestre de 2016.1, a UNICATÓLICA, através da Reitoria, Pró-Reitoria de Graduação e Extensão e dos cursos de Sistemas de Informações e Arquitetura e Urbanismo, promoveu o primeiro concurso de ideias para projeto de arquitetura.

A Instituição de Ensino Superior colocou como desafio a criação de um Centro de Inovação Tecnológica que deverá se articular com as propostas de empreendedorismo que caracterizam os fundamentos da UNICATÓLICA com a consolidação e expansão dos cursos e das empresas da área de tecnologia no Sertão Central. O concurso de ideias tratou de apresentar propostas para a edificação que abrigará o novo Centro. Participaram do projeto os alunos de Arquitetura e Urbanismo, do 5º ao 10º semestre e os Arquitetos egressos do curso.

Nesse contexto, no dia 01 de novembro, foram premiados dois projetos como primeiro e segundo lugares, criados por alunos do 5º, 8º e 6º semestre, sob orientação dos professores do curso. Os projetos irão compor os estudos para construção do novo Centro.

CLIQUE AQUI e confira maiores informações.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.