Forças de Segurança prendem professor acusado de crimes sexuais contra alunas de escola em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

As Forças de Segurança do Ceará realizaram 108 capturas em todo o Estado, relacionadas aos crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes. A operação intitulada de “Caminhos Seguros” foi coordenada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da sua Coordenadoria de Planejamento Operacional (Copol). Ao todo, 108 pessoas foram capturadas.

No Ceará, as Polícias Civil e Militar, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizaram prisões em flagrante, cumpriram mandados de prisão e registraram atos infracionais contra adolescentes. Entre as prisões divulgadas, as equipes da Copol e da Polícia Civil, com apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS, capturaram um homem, de 32 anos, na manhã desta sexta-feira (24), na cidade de Choró.

A ação foi um desdobramento da operação. O homem estava sendo investigado por crimes sexuais contra alunas de uma instituição de ensino localizado, em Quixadá. Ele segue sendo investigado.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Quem concorda com uma sugestão minha? Eu acredito que seria uma boa ideia implantar sistema de monitoramento por meios de câmeras de segurança nas escolas municipais

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.