Câmara aprova projetos que retiram direitos dos servidores públicos de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A Câmara Municipal votou e aprovou nesta quarta-feira (01) o projeto de lei nº 003/2017 que suspendeu por 90 dias as gratificações dos fiscais de obras e fiscais de serviços públicos da Prefeitura Municipal de Quixadá. Com a aprovação, estes servidores terão seus vencimentos reduzidos algo em torno de 60%. Os fiscais estiveram no plenário da Câmara e protestaram contra aprovação da suspensão de suas gratificações.

Votaram a favor da suspensão das gratificações os vereadores: Dudu Lima, Laércio Oliveira, César Augusto, Marcelo Ventura, Neto do Custódio, Guto da Glaudiesel, Ticão, Zé Maria e Jéssica Severo. Já os vereadores Damasceno, Cabo Marlim, Iranildo Bacurim, Evaristo e Luiz do Hospital deram seus votos contrário a aprovação da suspenção das gratificações.

O vereador Louro da Juatama por motivos de saúde não pode comparecer à sessão dessa quarta-feira (01).

Segundo informações, a Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Quixadá – Sindsep, Neiva Esteves, pretende entrar com uma representação para anular a sessão, por entender que existem diversas irregularidades na tramitação do projeto, entre eles, a falta de fundamentação jurídica do parecer da Comissão de Constituição e Justiça.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, votou neles agora aguenta, é só 4 anos

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.