TV Monólitos: “Vamos arrumar a casa e formar uma nova equipe” afirma prefeito interino de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Na manhã desta quinta-feira (16) o Ministério Público do Estado do Ceará desencadeou a operação “Fiel da Balança” com o objetivo combater crimes de falsidade e desvio de dinheiro público relativos ao serviço de coleta de resíduos sólidos no município de Quixadá. Durante a operação foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência do prefeito Ilário Marques (PT), na Prefeitura de Quixadá, residências de secretários, prédios públicos e na sede da empresa RPC Locações e Construções Eireli-EPP.

O Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado Ceará, Francisco Lincoln Araújo Silva, determinou o afastamento do Prefeito Ilário Marques, bem como de secretários municipais. Além dessas medidas, foi determinada pelo Poder Judiciário a quebra dos sigilos fiscal e bancário dos investigados.

Em sessão extraordinária, a Câmara Municipal de Quixadá deu posse, no início da tarde desta sexta-feira (17), ao prefeito interino, João Paulo de Meneses Furtado. O novo prefeito disse que irá arrumar a casa e que na próxima semana anunciará sua nova equipe. Assista a matéria da TV Monólitos.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. O primeiro absurdo na entrevista do prefeito interino é ele ter sido vice- prefeito e não saber de nada do que se passava na prefeitura!.
    No caso dos concursados,custo a crer que ele vá fazer o mesmo que Ilário fez.Não tem o que considerar sobre o concurso quando tudo já foi esmiuçado,o que tem que fazer agora é chamar os concursados e pronto!

  2. Embora haja um cartaz falando na homologação do concurso, na verdade o Concurso Público já está homologado no mesmo ano de sua realização. O que houve foi um descumprimento ao Concurso Público e não da homologação, que este termo foi utilizado apenas como um subterfúgio. Portanto, apenas deve haver a nomeação e posse dos Concursados Aprovados e Classificados no Concurso Público de Quixadá – CE, inclusive, no que puder, a sua prorrogação por um prazo maior que a prevista no Edital, tendo em vista o seu descumprimento administrativo e judicial.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.