Quixadá: Com estrutura deteriorada, secretário de esportes anuncia imediata interdição do Estádio Abilhão

- por
  • Compartilhe:

Não é mais novidade para ninguém que a principal praça esportiva de Quixadá, o estádio José Antônio Abílio de Lima, conhecido popularmente como Abilhão há muitos anos não passa por uma reforma decente e vinha funcionando nos últimos anos a base de pequenas e pontuais reformas para que os laudos de segurança pudessem ser expedidos e o time do Quixadá Futebol Clube tivesse uma casa para poder mandar seus jogos. Acontece que há mais de 2 anos a equipe canarinha não joga uma partida oficial e desde então nenhuma nova intervenção foi feita no estádio.

Na manhã desta quarta-feira (12), o Secretário de Esportes de Quixadá, Carlos Cleyton, esteve no Corpo de Bombeiros, em Quixeramobim, para saber qual a real situação do estádio. Durante a visita, ficou constatado que o certificado de conformidade expedido pelos bombeiros está vencido. Além disso, segundo o próprio secretário “as estruturas do estádio estão completamente deterioradas, paredes rachadas, eletrificação exposta, arquibancadas com rachadura, vestiários com profundas infiltrações, torres sem manutenção e outros incontáveis problemas que colocam a vida dos que lá frequentam em risco”. 

Diante de todos estes problemas, e segundo o próprio secretário para resguardar a vida e garantir a segurança das pessoas que ali frequentam, o mesmo decidiu interditar imediatamente o Estádio Abilhão, até que os problemas encontrados sejam solucionados.

O anúncio foi feito pelo próprio secretário através de suas redes sociais. Ele pediu ainda a compreensão de toda a população quixadaense.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.