Escuridão facilita a ação de assaltantes que atacam uma mulher na noite desta quinta-feira em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Embora a gestão municipal tente passar a impressão de que as ruas de Quixadá estão bem iluminadas, a realidade é bem diferente, isso porque uma mulher foi alvo da ação de assaltantes na noite desta quinta-feira (22) no bairro Lagoa, em um trecho bastante escuro, o que facilitou a ação dos assaltantes.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 19h no cruzamento das ruas Florêncio Lopes com José Caetano de Almeida, quando dois assaltantes transitando em uma moto de cor vermelha e fazendo menção de estarem armados, atacaram uma mulher e subtraíram seu aparelho celular Samsung J1 de cor rosa. Logo após o crime os acusados fugiram pela rua Florêncio Lopes, sentido o hospital Eudásio Barroso.

Aos policiais a vítima informou que não conseguiu visualizar maiores características dos elementos haja vista, o local estar escuro. A mesma foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.