Cid Gomes admite existir rumores de que esteja sofrendo ameaças

- por
  • Compartilhe:

O governador Cid Gomes (PSB) admitiu ontem que “há rumores” de que ele esteja sendo ameaçado por traficantes do Rio de Janeiro.

Ao ser questionado sobre a ida de autoridades cearenses para investigar o caso, Cid afirmou que, “infelizmente”, não deveria comentar o assunto. Em seguida, no entanto, acabou deixando a entender que a história realmente procede.

“Essa questão aí é melhor que fique na seara da polícia. Eu não vou confirmar, nem sim nem não, eu não tô confirmando nada. Há rumores, eu não vou desmenti-los nem vou confirmá-los, e esse assunto dos policiais é bom que fique na esfera policial”, afirmou o governador, após a solenidade de outorga da medalha Visconde de Sabóia, em Sobral.

O que se sabe, até agora, é que tanto o superintendente da Polícia Civil do Ceará, Luiz Carlos Dantas, como o major Henrique, da Casa Militar, estão no Rio de Janeiro há dez dias. Eles estariam investigando, sob a orientação do secretário de Segurança Pública do Estado, Roberto Monteiro, supostas ameaças que estariam sendo feitas pelo crime organizado ao governador Cid Gomes. Até a polícia carioca e a Polícia Federal estariam envolvidas nas investigações.

Fonte: Ítalo Coriolano – O Povo




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.